terça-feira, 23 abr 2024

Acidente na BR-060 mata empresário sul-mato-grossense e deixa nove feridos

Acidente na BR-060 mata empresário sul-mato-grossense e deixa nove feridos

14 fevereiro – 2022 | 14:14
TRAGÉDIA: Empresário Rafael Borba dos Santos, de 33 anos, morre em acidente na BR-060 e deixa esposa e filhos feridos. Colisão frontal envolveu outra camionete com seis pessoas, que ficaram feridas. Foto: Divulgação/BNC News

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  ocorrência foi registrada na noite desse domingo (13)

Um acidente (sinistro) na BR-060, em Paraíso das Águas (MS), na noite desse domingo (13), envolvendo duas camionetes, deixou o empresário Rafael Borba dos Santos, de 33 anos, morto, além de outras nove pessoas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo a PRF, o sinistro ocorreu no trecho da Serra Sucuriú. Na camionete em que estava o empresário, também viajava a esposa e os dois filhos do casal, que ficaram feridos e foram socorridos, mas Rafael morreu antes de chegar à unidade de Campo Grande (MS).

Segundo os policiais, os veículos colidiram de frente. A equipe do PAM esteve no local e prestou socorro às vítimas. Na outra camionete, estavam outras seis pessoas que ficaram feridas.

Conforme in formações de parentes, Rafael era gerente das lojas Mega Center, em Chapadão do Sul (MS) e Paraíso das Águas. As outras vítimas seriam moradores de Chapadão do Sul e empresários da região.

Conforme relato de testemunhas, entre as vítimas da outra camionete estava uma criança. A ambulância da UTI móvel do município fez o transporte de feridos graves para a Capital. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

GERENTE: Rafael dos Santos era gerente das lojas Mega Center, em Chapadão do Sul (MS) e Paraíso das Águas. Foto: BNC News/Reprodução

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias