sábado, 20 abr 2024

Acidente na BR-163: Menina é arremessada e bebê vai parar na UTI

Acidente na BR-163: Menina é arremessada e bebê vai parar na UTI

11 novembro – 2019 | 9:09
Imagem: Divulgação

Uma menina de 1 ano ficou gravemente ferida em acidente na BR-163 no início da noite desse sábado (9) e está sendo internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande. O carro onde a criança estava bateu de frente com outro veículo na BR-163, nas proximidades das Três Barras, segundo uma da pessoa que passava pelo local e parou para ajudar no socorro.

Ao Campo Grande News, a mulher relata que a família ia para uma festa de casamento. “Ajudamos os feridos, inclusive uma criança e um bebê”. A testemunha diz ainda não ter reconhecido um dos carros, tamanha a destruição após o impacto.

Na Santa Casa, a bebê é mantido sedado e entubado. A irmã, uma menina de 9 anos, precisará de cirurgia no antebraço esquerdo por causa de uma fratura, mas está internada na pediatria em estado de saúde considerado estável.

Outra pessoa que também ajudou no socorro conta que a mais velha foi jogada para fora do veículo. Uma terceira testemunha conta que ficou impressionada e que a criança de 1 ano chorava muito. “A porta do carro foi arrancada e estava próxima dela [menina de 9 anos] toda retorcida. A bebezinha estava na cadeirinha, mas estava com a cabeça inchada. Fiquei preocupada”.

A mãe das crianças, de 21 anos, ainda precisa passar por exames ortopédicos e neurológicos e o pai das meninas já teve alta.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias