sábado, 27 abr 2024

Acidente na Gury Marques: Motorista Supostamente Embriagado Provoca Engavetamento de 8 Veículos
Polícia

Acidente na Gury Marques: Motorista Supostamente Embriagado Provoca Engavetamento de 8 Veículos

Redação
29 setembro – 2023 | 9:09
Vários veículos ficaram danificados no acidente; motorista aparentava estar embriagado (WhatsApp/JD1 Notícias)

Impacto deixou 5 feridos e um rastro de destruição na Avenida Gury Marques.

Um grave acidente, que lembrou um ‘strike’ de boliche, ocorreu na noite de quinta-feira (28) na Avenida Gury Marques, bairro Universitário, próximo à rodoviária de Campo Grande. No total, oito carros se envolveram no engavetamento causado por um motorista supostamente embriagado. Como resultado, cinco pessoas ficaram feridas, embora nenhuma gravemente.

As imagens que circulam mostram a extensão do dano, com carros amassados e destroços espalhados pela avenida. Apesar da cena alarmante, todas as vítimas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para unidades de saúde, inclusive para a Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, todos os veículos envolvidos se deslocavam do centro para o bairro. O condutor de um Volkswagen Polo, um senhor de 63 anos, teria perdido o controle do carro, colidindo inicialmente com um veículo e, ao tentar corrigir a direção, atingiu os demais.

Além do Polo, os veículos afetados incluem: Volkswagen T-Cross, Volkswagen Gol, Fiat Uno, Hyundai Creta, Fiat Mobi, Renault Logan e Honda Civic.

Um vídeo em circulação nas redes sugere que o motorista estivesse sob efeito de álcool. No entanto, as autoridades não conseguiram realizar o teste do bafômetro, pois o condutor foi encaminhado para atendimento médico após o incidente.

A polícia tratou o caso como “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor” e o registrou na delegacia de plantão.

 

Com informações do site JD1

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias