Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Paulo Coelho Machado

15/05/2023
Assessoria TopMidia News

Willian Junior Moraes Guimarães, de 25 anos, embriagado, dirigindo um VW Jetta, acabou provocando um acidente grave, que matou Angela Maria Santos Vieira, 27 anos, na hora.

A batida ocorreu no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, na noite desse domingo (14).

Francisco Romão Sampaio Nunes, de 27 anos, e Fernanda Giuncanse também ficaram feridos.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta de 22h50, para atender ao acidente. Testemunhas alegam que o motorista do Jetta trafegava em alta velocidade pela Mato Grosso, e teria furado o sinal vermelho no cruzamento com a Paulo Coelho Machado, e batido com a Tracker.

Ângela estava com Willian, no banco dianteiro do passageiro, e morreu na hora. Francisco, no banco traseiro, foi encaminhado com ferimentos para a Santa Casa.

A motorista do Tracker, Fernanda, foi levada por familiares para o hospital.

Willian, que conduzia o Jetta, se negou a fazer teste do bafômetro e foi conduzido, com sinais de embriaguez, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para providências.

A perícia compareceu ao local e encontrou várias garrafas de cerveja no veículo Jetta. Conforme a perícia criminal, provavelmente, o carro estava acima da velocidade permitida na via.

As garrafas de cerveja ficaram sob custódia da perícia. Foram localizados no veículo, ainda, quatro aparelhos celulares, que foram apreendidos.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Publicidade

Últimas Notícias

Eventos