sexta-feira, 26 abr 2024

Acusado de matar cunhado a facadas é preso em Eldorado

Acusado de matar cunhado a facadas é preso em Eldorado

30 maio – 2023 | 10:10

Ele ficou bravo porque a vítima abrigou a irmã e a convidou para uma festa.

Homem de 41 anos, acusado de matar a facadas o cunhado, de 44 anos, em Eldorado, a 435 quilômetros de Campo Grande, no sábado (27), teve cumprido o mandado de prisão preventiva ontem segunda-feira (29).

Segundo informações da Polícia Civil, no sábado (27), o autor teria desferido um golpe de faca no tórax da vítima, de 44 anos, que terminou em morte.

O motivo do crime, segundo informações levantadas até o momento, foi uma discussão envolvendo a irmã da vítima, já que, conforme as investigações, o autor e vítima eram cunhados, pois o autor é casado com a irmã da vítima.

O crime

No dia dos fatos, a mulher foi até a casa do irmão e o autor não gostou. Foi até lá, a xingou, mandou ela voltar para casa. A mulher se recusou, mas o autor pegou as roupas dela e jogou na frente da casa do cunhado e foi embora.

Mais tarde, a vítima convidou a irmã para ir a uma tabacaria e o autor foi até lá. Ele discutiu com a vítima porque disse que ela que tinha arrastado a irmã para lá. No meio da discussão, o autor deu uma facada no tórax da vítima, que foi socorrida, mas acabou morrendo.

A mulher correu atrás do marido, chegou a jogar uma cadeira nele, mas ele conseguiu fugir. Ao saber que o irmão estava mal, a mulher desmaiou e também foi socorrida.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias