sexta-feira, 26 abr 2024

Adolescente denuncia padrasto por estupro em redação de escola em Ponta Porã

Adolescente denuncia padrasto por estupro em redação de escola em Ponta Porã

08 maio – 2023 | 11:11

Professora havia pedido um texto sobre a vida dos alunos, quando a vítima escreveu sobre o abuso.

Adolescente, de 15 anos, denunciou um caso de abuso sexual ao escrever uma redação em sua escola na cidade de Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande. O caso foi descoberto na última quarta-feira (3) e chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente relatou para a mãe que, durante as atividades na escola, a professora havia pedido uma redação sobre a sua vida e ela contou o abuso sexual que sofreu, algo que teria marcado seu emocional, há 3 anos. O suspeito é seu padrasto, de 29 anos.

Para a mãe, a vítima relatou não lembrar exatamente a data em que aconteceu, mas afirmou que o padrasto teria pedido uma massagem e, após isso, ela teria caído no sono. No entanto, ao acordar, notou que o suspeito estava passando as mãos em suas partes íntimas.

Logo após o ocorrido, a adolescente contou para a mãe que, no dia seguinte, questionou o padrasto, no qual afirmou que não se lembrava do ato cometido contra a vítima.

Durante o tempo até a denúncia ser registrada, a adolescente não se sentia mais confortável na presença do padrasto. A mãe, na última quinta-feira (4), se separou do rapaz e a vítima pediu medida protetiva contra ele.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias