Adolescente é apreendida pelo DOF sentada encima de mala com mais de 22 quilos de droga

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
12/01/2021
Redação
No ano passado, a jovem infratora já havia sido apreendida por tráfico de drogas. Os entorpecentes seriam levados para Rondonópolis (MT).

Policias militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam no início da tarde de ontem (11) uma adolescente sentada encima de uma mala com 20 quilos de maconha e 2.6 quilos de skank, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.

Os policiais faziam patrulhamento pela BR-463, na zona rural de Ponta Porã, durante a Operação Hórus, quando avistaram a jovem que ficou nervosa com a presa da viatura.

Questionada ela disse que havia pego a mala com os entorpecentes no Paraguai e que levaria a Dourados e posteriormente para Rondonópolis, onde receberia R$ 5 mil. A conduzida e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp