sexta-feira, 26 abr 2024

Adolescente é apreendida pelo DOF sentada encima de mala com mais de 22 quilos de droga

Adolescente é apreendida pelo DOF sentada encima de mala com mais de 22 quilos de droga

12 janeiro – 2021 | 8:08
No ano passado, a jovem infratora já havia sido apreendida por tráfico de drogas. Os entorpecentes seriam levados para Rondonópolis (MT).

Policias militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam no início da tarde de ontem (11) uma adolescente sentada encima de uma mala com 20 quilos de maconha e 2.6 quilos de skank, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.

Os policiais faziam patrulhamento pela BR-463, na zona rural de Ponta Porã, durante a Operação Hórus, quando avistaram a jovem que ficou nervosa com a presa da viatura.

Questionada ela disse que havia pego a mala com os entorpecentes no Paraguai e que levaria a Dourados e posteriormente para Rondonópolis, onde receberia R$ 5 mil. A conduzida e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias