Maracaju/MS
26°C
Clear sky
Dourados/MS
25°C
Clear sky

Adolescente suspeito de vender drogas em campo de futebol é apreendido em flagrante

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
28/09/2021
Redação

Ribas do Rio Pardo (MS): Na tarde desta segunda-feira (27), policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Ribas do Rio Pardo apreenderam, em flagrante, um adolescente de 16 anos, suspeito de praticar ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Os policiais civis receberam informações anônimas de que um adolescente bastante conhecido da Polícia estaria comercializando entorpecentes na Rua Abraão Maluf, próximo a um campo de futebol no Bairro Jabour, local onde costumeiramente traficantes se utilizam para a venda de drogas.

Os policiais civis realizaram campana próxima ao local e visualizaram o indivíduo saindo de um terreno baldio com uma pochete. Os policiais optaram pela abordagem e, dentro da pochete, foram encontradas 77 trouxinhas de substância análoga à pasta-base de cocaína, pesando o total de 16,97 gramas, além da quantia de R$ 104,50.

O adolescente informou aos policiais que realmente estava comercializando entorpecentes no local, e que inclusive já havia vendido 10 trouxinhas da droga pelo valor de R$ 10,00 cada “paradinha”, e o dinheiro encontrado com ele seria proveniente do tráfico.

Ele recebeu voz de apreensão em flagrante e foi encaminhado até a Delegacia para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Nos últimos meses, o mesmo adolescente foi surpreendido em flagrante por diversas vezes suspeito de praticar ato infracional correspondente a tráfico de drogas. Recentemente, foi amplamente noticiado que ele teria supostamente oferecido drogas a policiais que estavam realizando diligências pelo Bairro Jabour em veículo descaracterizado. Em decorrência da reiteração na suposta prática de atos infracionais, a Autoridade deverá representar pela sua internação cautelar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp