quinta-feira, 28 mar 2024

Adolescentes de 14 e 16 anos são apreendidas pelo DOF com maconha e skunk

Adolescentes de 14 e 16 anos são apreendidas pelo DOF com maconha e skunk

17 novembro – 2022 | 10:10

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreendeu nesta quarta-feira (17/11), duas adolescentes de 14 e 16 anos de idade com mais de 52 quilos de drogas. As duas estavam às margens da BR-163, em Dourados, pedindo carona para retornarem para Nova Xavantina (MT), cidade onde moram.

Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia quando avistaram a dupla. Durante a abordagem elas disseram que estavam há duas semanas em Dourados sozinhas. Em busca nas bagagens os policiais localizaram diversos tabletes de maconha e skunk.

Elas afirmaram aos militares que levariam os entorpecentes até sua cidade natal e que receberiam um valor em dinheiro, não informando a quantia. Ao todo, foram encontrados 57 tabletes de maconha, que totalizaram 50 quilos do entorpecente, além de quatro pacotes de skunk que pesaram 2,2 quilos.

O material apreendido, juntamente com as adolescentes, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira).

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias