Adolescentes de 14 e 16 anos são apreendidas pelo DOF com maconha e skunk

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
17/11/2022
Redação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreendeu nesta quarta-feira (17/11), duas adolescentes de 14 e 16 anos de idade com mais de 52 quilos de drogas. As duas estavam às margens da BR-163, em Dourados, pedindo carona para retornarem para Nova Xavantina (MT), cidade onde moram.

Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia quando avistaram a dupla. Durante a abordagem elas disseram que estavam há duas semanas em Dourados sozinhas. Em busca nas bagagens os policiais localizaram diversos tabletes de maconha e skunk.

Elas afirmaram aos militares que levariam os entorpecentes até sua cidade natal e que receberiam um valor em dinheiro, não informando a quantia. Ao todo, foram encontrados 57 tabletes de maconha, que totalizaram 50 quilos do entorpecente, além de quatro pacotes de skunk que pesaram 2,2 quilos.

O material apreendido, juntamente com as adolescentes, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira).

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp