quarta-feira, 24 abr 2024

Adriane Lopes e outras lideranças irão se juntar ao PP em grande evento que ocorre hoje em Campo Grande

Adriane Lopes e outras lideranças irão se juntar ao PP em grande evento que ocorre hoje em Campo Grande

01 junho – 2023 | 7:07

A celebração da filiação da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, ao Partido Progressista (PP) será realizada amanhã (1°) no Clube Estoril, em Campo Grande, começando às 18h. A reunião contará com a presença de nomes de peso na política local e nacional.

Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, a senadora Tereza Cristina, vice-presidente da Executiva Nacional, e Marco Aurélio Santullo, líder do partido em Mato Grosso do Sul, já confirmaram presença no evento. Além deles, prefeitos, vereadores e outros membros do partido também estarão presentes, incluindo Marcelo Bertoni, pecuarista e presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul.

O presidente do PP, Ciro Nogueira, expressou satisfação com a adesão de Adriane, uma vez que reforça a dedicação do partido ao progresso. Ele destacou o valor de trazer para o partido uma prefeita de uma capital importante como Campo Grande.

A prefeita Adriane Lopes e o PP compartilham uma visão de desenvolvimento, centrada na melhoria socioeconômica de Campo Grande. A prefeita acredita no poder de transformação das oportunidades e no valor do trabalho. Ela expressou gratidão pela acolhida do PP e confiança no avanço a ser feito em Campo Grande sob a bandeira do partido.

O PP tem uma forte presença em Mato Grosso do Sul, incluindo a senadora Tereza Cristina, ex-Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, o deputado federal Luiz Ovando, que foi reeleito em 2022, e os deputados Gerson Claro e Londres Machado.

A lista de prefeitos do PP inclui líderes de diversas cidades, e a adesão de Adriane Lopes eleva o total de prefeitos Progressistas para 20. Além disso, o partido possui diversos vice-prefeitos e vereadores.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias