sexta-feira, 29 mar 2024

Agehab realiza primeira entrega de agasalhos

Agehab realiza primeira entrega de agasalhos

17 maio – 2021 | 18:18

Na primeira ação foram entregues 150kg para moradores da comunidade Ibiza

A Agehab (Agência de Habitação) realizou no sábado a primeira entrega da campanha de agasalhos. Foram 150 quilos de roupas entregues na comunidade Ibiza. Mais de 50 famílias foram contempladas com os kits que continham calças, agasalhos e cobertores. Segundo o diretor-presidente da Agência, Diego Zanoni, o sucesso da ação se deve a grande adesão dos douradenses com a mobilização. “Rapidamente atingimos e superamos nossa meta inicial que era de 500kg de itens de inverno. Essa é apenas a primeira entrega, as doações chegarão ainda a outras famílias que precisam”, afirmou.

Para evitar aglomerações os kits foram entregues em domicílio, e todas as peças foram higienizadas através de parcerias com as lavanderias comunitárias. “Era uma preocupação nossa desde o início, já que com a pandemia os cuidados devem ser redobrados e temos que pensar em como chegar a esse público sem expô-los a riscos de contágio”, pontou Zanoni.

Vamos doar, antes do frio chegar

Foram arrecadados mais de 600 quilos em roupas, entre agasalhos, edredons e peças para o dia a dia, superando a meta inicial de 500 kg. A campanha tem como slogan “Vamos doar, antes do frio chegar” e até o dia 30 de junho, qualquer pessoa poderá doar peças de frio como, por exemplo, toucas, luvas, blusas, jaquetas, cachecóis, calças e cobertores. A arrecadação ocorre nos mais de 30 pontos de arrecadação espalhados por Dourados.

As caixas para arrecadação estão posicionadas no: Shopping Avenida Center, Clube Indaiá, Escola de Idiomas Influx, Shopping dos Animais, Lider Supermercado, Chama Supermercado, Unigran, Instituto Animal, Central Veterinária, Senai, DZM Eventos, Piaseg Seguros, Semas- Secretaria de Assistência Social, Redecor, ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), OAB/CAAMS (Ordem dos Advogados do Brasil/ Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), Rotary Club Dourados e Poupatempo.

Quem não puder ir até um dos pontos, pode procurar a organização pelo WhatsApp (67) 98468-8918, que a Agehab irá até o local para recolher a doação.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias