sábado, 27 abr 2024

Agência reguladora do Estado colabora em projeto da Prefeitura da Capital para revitalizar centro

Agência reguladora do Estado colabora em projeto da Prefeitura da Capital para revitalizar centro

11 setembro – 2017 | 10:10

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan), autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, vai colaborar nas ações da Prefeitura de Campo Grande para a realização do projeto Reviva Centro. A pedido do prefeito Marquinhos Trad, o diretor-presidente da Agência, Youssif Domingos, inseriu a Agepan nas articulações para andamento da etapa do projeto que envolve a implantação de rede subterrânea de energia na rua 14 de Julho e melhoria da rede aérea nas demais ruas que integram o quadrilátero central.

Conforme o projeto de revitalização, na principal rua do centro, a rede composta de postes e fiação que sustentam a distribuição de energia e que também são utilizados por outras prestadoras de serviço, como telefonia e internet, vai ser substituída por instalações subterrâneas.

O assunto foi tema de reunião na sede da Agência, na quarta-feira (6.9). Um grupo de trabalho foi formado pelo diretor de Gás e Energia da Agepan, Valter Almeida da Silva; o diretor técnico e comercial da Energisa MS, Paulo Roberto dos Santos; e a diretora-executiva de Projetos Estratégicos do Município, Catiana Sabadin Zamarrenho. “Os projetos técnicos já foram elaborados pelo Município, submetidos à concessionária e estão em fase de ajustes para aprovação definitiva. Nós estamos nos inserindo no trabalho a partir desse momento, de forma colaborativa. A equipe que formamos vai atuar de maneira articulada para dirimir eventuais percalços e dar agilidade ao andamento do projeto”, explica  Valter Silva.

Texto e foto: Gizele Oliveira – Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias