segunda-feira, 29 abr 2024

Agetran interrompe trecho no início da Coronel Ponciano para obras
Dourados

Agetran interrompe trecho no início da Coronel Ponciano para obras

Redação
09 abril – 2024 | 15:15
Arte: Assecom

Motoristas devem fazer caminhos alternativos sugeridos durante os próximos 15 dias

A rua Coronel Ponciano passa por obras de duplicação em boa parte da sua extensão e, nesta terça-feira (9), o trecho entre a avenida Marcelino Pires e a rua Waldomiro de Souza será interditado por 15 dias. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) organiza o fluxo de veículos na região, com rotas alternativas nos dois sentidos.

Segundo o planejamento da Agetran, os veículos que circulam no sentido centro-bairro, podem sair da Marcelino Pires pela rua Maria da Glória até a rua Waldomiro de Souza, por onde retomam o caminho pela rua Coronel Ponciano.

Já para circular pela região no sentido bairro-centro, são duas opções disponíveis. A primeira é o acesso pela rua Marechal Rondon até a rua Hiran Pereira de Matos que leva à Marcelino Pires. Neste caso, o motorista passaria pelas ruas próximas à EM Izabel Muzzi Fioravanti e, por isso, a orientação é evitar o caminho em horários de entrada e saída de alunos, entre 6h30 e 7h30, 10h30 às 13h30 e 16h30 às 17h30.

Nesses horários, a alternativa seria a saída da rua Coronel Ponciano pela rua Guia Lopes, depois rua José Augusto de Matos e acesso à Marcelino Pires pela rua Delfino Garrido, próximo ao Atacadão.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias