quinta-feira, 25 abr 2024

Agetran realiza ação em comemoração ao dia do Motociclista

Agetran realiza ação em comemoração ao dia do Motociclista

27 julho – 2022 | 13:13

Mais de 300 condutores participaram da abordagem educativa em busca de um trânsito mais seguro

O dia do Motociclista é comemorado nesta quarta-feira (27). Em alusão a data, a Prefeitura de Dourados, através da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), está realizando abordagens educativas em diversos pontos da cidade.

A ação que segue durante todo o dia, já abordou 323 motociclistas somente esta manhã. As atividades foram iniciadas na 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, passando por estacionamentos de motos na área central e pontos de mototaxistas. Além de ganhar um adesivo com a mensagem “Leis de trânsito, eu respeito”, os pilotos abordados vão participar do programa Paz no Trânsito, e concorrer ao sorteio de capacetes.

A diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto comentou sobre a importância da ação. “Além de parabenizar a todos os motociclistas, a ação visa conscientizar para uma pilotagem segura. Contamos com a parceria do Detran-MS para realizar esse trabalho buscando o compromisso e a responsabilidade dos motociclistas com um trânsito mais seguro. Precisamos que todos tenham atitudes mais corretas, que utilizem sempre a direção defensiva. Assim, nossos motociclistas preservam suas vidas”, disse Mariana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias