quarta-feira, 24 abr 2024

Alan Guedes acompanha posse da nova diretoria da ACED

Alan Guedes acompanha posse da nova diretoria da ACED

30 maio – 2022 | 7:07
Prefeito Alan Guedes, novo presidente da ACED, Paulo Campione e convidados (Foto: A. Frota)

Paulo Campione assume a entidade para gestão do triênio 2022 a 2025

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED) tem nova diretoria para o triênio 2022/25. O contador e empresário Paulo Roberto Campione tomou posse neste domingo (29) e comanda a entidade pela primeira vez. O prefeito Alan Guedes esteve presente na cerimônia, acompanhado de diversos secretários, entre eles Cleriston José Recalcatti que comanda a pasta de Desenvolvimento Econômico.

Paulo Campione substitui o empresário Nilson Aparecido dos Santos, que concluiu a segunda gestão à frente da ACED. Ele tem como 1º Vice-Presidente Flávio Donizete Delgado e 2º Vice Presidente, José Roberto Ribeiro Pinto Junior. No discurso de posse, Campione elogiou o antecessor, prometendo continuidade do trabalho implementado na gestão em que foi o 1º tesoureiro, além de levar a entidade aos bairros.

“Nós vamos continuar as ações que até agora foram feitas pelo presidente Nilson e vamos tentar implantar algumas coisas que a nossa diretoria executiva entende ser importante. Temos que aumentar nosso relacionamento entre as entidades, levar a Associação Comercial para os bairros, para mostrar para o pequeno e médio empresário o significado do associativismo, isso é muito importante”, disse.

O prefeito Alan Guedes parabenizou Paulo Campione pela atitude de se colocar à disposição da entidade, lembrando que para isso, o apoio familiar é fundamental. E disse que a parceria da Prefeitura Municipal com entidade como a ACED e o Sebrae vai continuar. “Nosso time de gestão, que está aqui presente, tem a missão de fazer a interlocução constante com as associações empresariais, com as representantes de classe porque todos nós temos o mesmo objetivo, que é o crescimento de Dourados”, disse.

Prestígio

Outras entidades enviaram representantes para a cerimônia de posse da nova gestão da Aced, entre eles o presidente da Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems), Alfredo Zamlutti Junior, que classifica a ACED como a mais importante filiada da entidade. “A ACED tem um poder de comando aqui no Sul do Estado que fortalece a Federação, por isso temos a entidade como uma grande parceira e de importância fundamental em todos os projetos que nós fazemos. Durante a pandemia foi uma iniciativa da ACED assumir o comando daquelas medidas tomadas pelo Governo e isso representa muito bem o a importância do associativismo”, elogia.

Representando o Sebrae, o diretor-superintendente Cláudio Mendonça esteve presente, acompanhado da Gerente Regional Sul, Vanessa Reis. Segundo ele, a ACED é uma associação forte, com pessoas que prestam um grande serviço para a sociedade. “Temos uma parceria consolidada e temos que agradecer ao presidente Nilson que trouxe o Sebrae mais para próximo e esperamos agora com o novo presidente Paulo Campione continuar essa atuação e juntos atender o pequeno empresário. As grandes empresas são importantíssimas, mas são as pequenas empresas que fazem o dinheiro circular, o movimento diário da economia”, disse Mendonça.

O diretor do Sebrae também enalteceu a parceria com a prefeitura de Dourados, através do programa Cidade Empreendedora. “Nós temos uma parceria muito boa com a Prefeitura de Dourados, com um trabalho bem articulado com a equipe do Prefeito Alan Guedes. Juntando ACED, Sebrae e Prefeitura esperamos desenvolver ainda mais projetos para o pequeno empresário e para formação de lideranças. Todos juntos por um caminho para o desenvolvimento”, completa.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias