quinta-feira, 28 mar 2024

Alan Guedes agradece vereadores e fala de coragem e cooperação em sessão solene

Alan Guedes agradece vereadores e fala de coragem e cooperação em sessão solene

07 fevereiro – 2023 | 13:13
Prefeito lembrou disse que decisões são baseadas na responsabilidade (Foto: Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados)

Na Câmara, prefeito lembrou que decisões são tomadas com base na responsabilidade e de olho no futuro

O prefeito Alan Guedes participou, nesta segunda-feira (6), na sessão solene que marcou a abertura do ano legislativo na Câmara de Dourados. A cerimônia reuniu os 19 vereadores, entre eles a novata Tânia Cristina, que assumiu a cadeira na última semana, e diversas autoridades dos poderes constituídos.

Na sua fala, Alan lembrou do suporte da Câmara nas ações tomadas nos dois primeiros anos de gestão que começou em janeiro de 2021, mesmo nas decisões menos populares. “Com muita gratidão eu venho aqui agradecer o apoio do Parlamento nesses dois anos de trabalho incansável em defesa da cidade. Tomo todas as decisões de trabalho baseado na responsabilidade e a responsabilidade requer coragem para tomar as decisões difíceis, mesmo que impopulares”.

O prefeito disse que o caminho tomado, com apoio dos vereadores, foi importante para reorganizar as finanças do município, o que proporciona a busca de investimentos. “Foi essa coragem que manteve as contas públicas da cidade de Dourados equilibradas em 2021 e 2022. Conquistamos a Capag A, avaliação do Tesouro Nacional, importantíssimo para avançarmos na busca de investimentos de recursos internacionais, que sem dúvida transformarão a cidade de Dourados”, disse, citando o acordo com a Fonplata. “A primeira parcela desse recursos internacionais foram depositados na conta da Prefeitura de Dourados”.

No complemento, Alan reafirmou a necessidade de cooperação entre os poderes Executivo e Legislativo para o desenvolvimento de Dourados, deixando de lado as diferenças políticas. “O futuro da cidade não tem cor partidária, a geração de empregos não escolhe lado ideológico, escolhe o lado do desenvolvimento humano e social. É para isso que trabalhamos todos os dias”.

O presidente da Câmara, Laudir Munaretto, reforçou a necessidade desse trabalho em conjunto. “Ainda temos muitos desafios e acredito que os próximos dois anos serão de muito trabalho. E o convite que faço a todos é para que sejamos protagonistas na construção de um município cada vez melhor”, completou.

Além do Prefeito, diversos servidores da Equipe de Gestão estiveram presentes na Câmara, prestigiando o retorno dos vereadores após o recesso.

Alan Guedes estava acompanhado com parte da equipe de Gestão (Foto: Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias