sexta-feira, 19 abr 2024

Alan Guedes assina reajuste de 6% aos servidores municipais

Alan Guedes assina reajuste de 6% aos servidores municipais

25 maio – 2023 | 10:10
Valor ficou acima do índice da inflação que em abril foi de 4,18%.

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, assinou na manhã de ontem, quarta-feira (24) o reajuste salarial para os servidores públicos municipais. O aumento de 6% para todas as categorias será retroativo ao mês de abril e entra já na folha de maio.

A proposta do Prefeito foi aprovada durante sessão na Câmara Municipal na terça-feira (23), por 13 votos a 4. O reajuste que atinge a todos os servidores, independente da categoria, ficou acima da inflação, que no mês de abril fechou em 4,18%.

“É uma grande alegria poder assinar o reajuste aos nossos servidores. Essa é uma forma de valorizar os trabalhadores e também injetar mais recursos no comércio local. Além disso, podemos atender aos professores que com o reajuste, terão um aumento maior que a inflação acumulada nos dois últimos anos”, afirma Alan.

Com os 6%, os professores de Dourados vão acumular um reajuste de quase 25% nos últimos dois anos e com aprovação no Legislativo, 100% dos professores da Rede Municipal de Dourados recebem o Piso Nacional da categoria.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias