sexta-feira, 29 mar 2024

Alan Guedes é eleito para mesa diretora da Frente Nacional dos Prefeitos

Alan Guedes é eleito para mesa diretora da Frente Nacional dos Prefeitos

14 março – 2023 | 9:09

Prefeito de Dourados ocupará a vice-presidência de Economia Verde

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, foi eleito nesta segunda-feira (13) vice-presidente de Economia Verde da FNP (Frente Nacional dos Prefeitos), durante a 84º Reunião Geral, realizada em Brasília. A eleição da chapa que vai liderar a Frente no próximo biênio aconteceu por aclamação.

Alan passa a integrar o grupo das maiores lideranças municipais do Brasil. O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, foi reconduzido à presidência da Frente. Os prefeitos do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, de São Paulo, Ricardo Nunes, e de Palmas, a prefeita Cintia Ribeiro, também foram reconduzidos para as respectivas vice-presidências.

“É com uma felicidade imensa que assumo mais este desafio. Fazer parte da Frente e poder discutir os problemas dos municípios brasileiros junto às lideranças do Congresso é muito importante, sempre aprendemos com as experiências de outros prefeitos e prefeitas”, disse Alan.

Bancada no Congresso

Após a eleição da Mesa Diretora, foi instituída a bancada da FNP no Congresso Nacional. Quase 100 parlamentares, entre eles mais de 80 deputados federais, integram a bancada, que será coordenada pelo deputado federal por São Paulo, Jonas Donizette.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias