quinta-feira, 25 abr 2024

Alan Guedes participa de abertura da 56ª Expoagro e anuncia gabinete itinerante

Alan Guedes participa de abertura da 56ª Expoagro e anuncia gabinete itinerante

14 maio – 2022 | 10:10

A feira, que segue até o dia 22 de maio, conta com mais de 80 expositores e diversas atrações

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, participou na noite de sexta-feira (13) da abertura da 56ª edição da Expoagro, maior feira de agronegócios do interior do Mato Grosso do Sul. Por causa da pandemia de covid-19, o evento foi cancelado em 2020 e no ano passado teve apenas a versão digital. “Essa feira é um patrimônio da cidade de Dourados e essa retomada é muito importante. Vivemos dois anos de uma crise sem precedentes anteriores, mas, apesar das dificuldades, encontramos parceiros no caminho e o Sindicato Rural, com certeza é um deles”, declarou o gestor municipal.

O Sindicato Rural de Dourados, organizador da feira, espera movimentação de R$ 400 milhões em negócios durante os dez dias da Expoagro. “Será a maior de todos os tempos”, afirmou o presidente da entidade, Ângelo Ximenes.

No evento o prefeito destacou ainda a instalação do gabinete itinerante no local e anunciou que fará, durante a semana, a assinatura do contrato para limpeza da cidade. “Eu espero que nessa semana, durante o nosso trabalho aqui na feira, nós possamos, entre outras coisas, assinar nosso tão aguardado contrato de limpeza pública”.

Alan lembrou ainda de outras frentes de trabalho, entre elas a construção da ponte de concreto na 5º linha, na região do distrito de Indápolis, acesso importante para comunidade dos produtores. O prefeito destacou ainda o apoio a empresas, como feito recentemente com a JBS, o que permitirá que a geração de mais 2 mil empregos no próximo biênio em Dourados.

A feira, que segue até o dia 22 de maio, conta com diversas atrações como palestras, exposições, simpósios, leilões, conhecimento das tendências e novas tecnologias do setor, além de degustação de comidas típicas e shows nacionais.

São mais de 80 expositores, o Parque de Exposições está repleto de maquinários que visam apresentar ao produtor rural o que há de mais inovador e tecnológico para o campo. “Faltou espaço para tantos expositores que têm interesse na feira, uma demonstração do pujante quadro do agronegócio em Dourados”, destacou Alan Guedes.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias