sexta-feira, 26 abr 2024

Alan Guedes participa de reunião para definição da diretoria e conselho do Consórcio Sul-Fronteira

Alan Guedes participa de reunião para definição da diretoria e conselho do Consórcio Sul-Fronteira

23 março – 2022 | 7:07

No encontro de hoje em Ponta Porã, foi definido os cargos da diretoria e aprovado o estatuto

O prefeito Alan Guedes participou nesta segunda-feira (21) de uma reunião em Ponta Porã para a deliberação do protocolo de intenções do Consórcio Sul-Fronteira em estatuto social, eleição e posse da diretoria executiva e conselho fiscal para o exercício em 2022. Alan foi escolhido para o cargo de primeiro tesoureiro da diretoria executiva.

“Ficou bem delineado na reunião de hoje, que os municípios têm em Dourados um suporte para as áreas relacionadas à saúde, infraestrutura e prestação de serviços. Contribuir com o Consórcio também é contribuir com os municípios, que estão em nosso entorno e beneficiar o crescimento da nossa cidade”, ressaltou Alan.

A diretoria executiva eleita do Consórcio Sul-Fronteira foi: como presidente, Hélio Peluffo Filho, prefeito de Ponta Porã; vice-presidente, Agnaldo Marcelo da Silva Oliveira, prefeito de Antônio João; primeiro secretário, Alexandrino Garcia, prefeito de Aral Moreira; segundo secretário, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, prefeito de Amambai; primeiro tesoureiro, Alan Aquino de Mendonça Guedes, prefeito de Dourados, e segundo tesoureiro, Ademar Dalbosco, prefeito de Laguna Caarapã.

A sede do Consórcio Sul-Fronteira ficou definida em Ponta Porã e no encontro de hoje, também foi aprovado o estatuto, a posse da diretoria executiva e do conselho fiscal, que assume como presidente, o Secretário de Finanças de Ponta Porã, Fabrício Cervieri e vice-presidente, Secretário de Finanças de Antônio João, Fabiano Garcia Boeira.

O Consórcio Sul-Fronteira tem a proposta de melhorar a prestação do serviço público, aquisição de bens, formação de ações e a realização de obras em conjunto pelos municípios participantes. Além de Dourados, fazem parte do Consórcio, Ponta Porã, Aral Moreira, Amambai, Antônio João e Laguna Caarapã.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias