quarta-feira, 24 abr 2024

Alan Guedes recebe novo Delegado Regional da Polícia Civil em Dourados

Alan Guedes recebe novo Delegado Regional da Polícia Civil em Dourados

10 abril – 2022 | 9:09

O novo delegado toma posse amanhã, em cerimônia na Câmara de Vereadores

O prefeito Alan Guedes recebeu na manhã desta quinta-feira (7), o delegado de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Adilson Stiguivtis Lima, que tomará posse nesta sexta-feira, no cargo de Delegado Regional da PC/MS, em Dourados. Adilson já atuou na cidade à frente do SIG (Setor de Investigações Gerais) e do 1º Distrito Policial.

“Estou à disposição para somar com a segurança pública do município, nossa intenção é agregar. Aproveito para parabenizar a Guarda Municipal de Dourados, considerada uma das melhores do país, com uma atuação efetiva e que faz muita diferença”, pontuou o delegado.

A comandante da Guarda Municipal, Liliane Graziele Céspedes de Souza Nascimento, também esteve presente na reunião. “Precisamos dessa integração, essa união só tem a somar em benefício da população”.

Antes de retornar à cidade, trabalhou como delegado Regional em Fátima do Sul. O Prefeito ressaltou ainda que a chegada de Adilson é para dar continuidade ao bom trabalho da Polícia Civil “Desejo boas-vindas ao novo delegado, nosso objetivo é o mesmo, manter a segurança pública e proporcionar melhor qualidade de vida aos douradenses’’.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias