sexta-feira, 26 abr 2024

Alan Guedes recebe representantes da Famasul e Sebrae na Expoagro

Alan Guedes recebe representantes da Famasul e Sebrae na Expoagro

17 maio – 2023 | 14:14

Prefeitura manteve a parceria com o Sebrae no programa Cidade Empreendedora.

O prefeito Alan Guedes recebeu, ontem terça-feira (16), no Gabinete Itinerante montado no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, representantes do Sebrae/MS e da Famasul. Na pauta, a continuidade do programa Cidade Empreendedora e as ações das entidades durante a realização da 57ª Expoagro, que seguirá até o próximo domingo (21).

No encontro participaram Marcelo Bertoni, presidente da Famasul e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae; Cláudio Mendonça, diretor superintendente do Sebrae; e Vanessa Reis, gerente da Regional Sul do Sebrae. Alan estava acompanhado do secretário de Planejamento, Romualdo Diniz Salgado Júnior.

Na última semana, o Sebrae e a Prefeitura de Dourados reafirmaram parceria para a continuidade do programa Cidade Empreendedora. Desta vez, o município faz parte do ciclo Expansão e será acompanhado com ações voltadas para dinamizar a economia e aumentar a competitividade. O Sebrae/MS é o único no Brasil a desenvolver o ciclo Expansão para atender municípios, como o caso de Dourados, que desejaram permanecer no programa, o que valida o sucesso da estratégia oferecida pela instituição às prefeituras.

“Buscamos ampliar as ações do programa Cidade Empreendedora para beneficiar mais pessoas e empreendedores, impulsionando o crescimento de Dourados como polo de desenvolvimento no Mato Grosso do Sul. O programa já beneficiou milhares de empreendedores em diversas regiões, com ações práticas no comércio local e na zona rural”, explica Alan Guedes

Na Expoagro, o Sebrae/MS participa de diversas ações como a Sessão de Negócios, nesta terça, a Carreta da Panificação com capacitações até a próxima quinta-feira (18) e parcerias como Sistema Famasul, via Senar, em outros sete eventos direcionados ao empreendedor rural.

O objetivo, com esta programação, é impactar mais de 560 produtores rurais de diferentes segmentos e de vários municípios da região Centro Sul do estado com atividades teóricas e práticas nas áreas de ovinocultura, pecuária de corte, pecuária de leite, hortifruti, piscicultura e agroindústria.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias