sexta-feira, 29 mar 2024

Alan Guedes vistoria obra da nova ponte de concreto na 5ª Linha

Alan Guedes vistoria obra da nova ponte de concreto na 5ª Linha

14 julho – 2022 | 15:15
Nova ponte deve ser entregue até o fim de outubro (Foto: Assecom)

Ponte sobre o córrego Laranja Lima facilitará escoamento da produção de Vila Vargas e Indápolis

O prefeito de Dourados Alan Guedes acompanhou nesta quinta-feira (14) o andamento da obra de construção de ponte de concreto sobre o córrego Laranja Lima, na estrada da 5ª Linha ou Travessão Isaias Marques, distrito de Vila Vargas.

A previsão é que a nova ponte esteja pronta no final de outubro, liberando a ligação entre as estradas MS-274 e MS-276, uma das principais para o escoamento da produção na região. O secretário de Obras Públicas, Luís Gustavo Casarin, e o diretor-presidente da Agehab, Diego Zanoni Fontes, acompanharam o prefeito.

A obra na ponte da 5ª Linha faz parte do planejamento da atual gestão de substituir todas as pontes de madeira da zona rural por pontes de concreto e está sendo feita com recursos do Município, através do Fundersul. “Essa obra faz parte do nosso compromisso com o produtor rural de procurar melhorar a logística para que o escoamento da produção possa ser feito de forma segura e eficiente e que os insumos possam chegar nas propriedades”, explica o prefeito Alan Guedes.

Segundo Casarin, a construção da ponte segue dentro do organograma previsto. “Toda a parte de fundação está pronta e nos próximos dias começa a concretagem da primeira cortina. Esperamos o mais rápido possível devolver essa via aos usuários, melhor e mais segura”. Depois de a ponte pronta, a estrada liberada vai atender moradores da zona rural entre Vila Vargas e Indápolis.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias