sábado, 27 abr 2024

Alterações no Governo de MS: Frederico Felini Assume Secretaria de Administração
Política

Alterações no Governo de MS: Frederico Felini Assume Secretaria de Administração

Redação
06 fevereiro – 2024 | 7:07
Adjunto da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Frederico Felini, durante reunião interna da pasta; a partir desta terça-feira (6) ele assume a cadeira titular da SAD (Secretaria de Estado de Administração) (Foto: Instagram)

Em uma jogada estratégica visando fortalecer a gestão administrativa do estado, o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), prepara-se para anunciar uma mudança significativa no alto escalão do governo nesta terça-feira. Frederico Felini, previamente atuando como Secretário Adjunto de Governo, será oficialmente nomeado como o novo Secretário de Administração, marcando mais uma etapa nas reformulações administrativas empreendidas pelo governo estadual.

Esta movimentação vem na esteira da solicitação de saída de Ana Carolina Nardes da Secretaria de Administração, uma decisão que abriu espaço para reorganizações dentro do gabinete. Nardes, que expressou o desejo de não continuar na posição devido ao intenso desgaste associado ao cargo, será substituída por Felini, cuja experiência e competência administrativa são altamente valorizadas pelo governo.

A nomeação de Felini, programada para ser oficializada em Diário Oficial nesta terça-feira, é vista como um passo calculado para assegurar a continuidade e a eficácia da gestão pública estadual. Com um background robusto em administração de empresas e experiência governamental, adquirida durante seu tempo como Secretário de Governo na Prefeitura de Maracaju, Felini é reconhecido por sua habilidade de implementar políticas eficientes e por sua visão estratégica.

Nardes, por sua vez, assumirá a posição de Felini como adjunta na Secretaria de Governo, um papel que lhe permite continuar a contribuir com sua expertise enquanto atende ao seu interesse por um envolvimento menos intensivo. Esta realocação reflete a abordagem adaptativa do governo Riedel ao gerenciamento de seu time, promovendo um ambiente de trabalho que respeita as preferências e o bem-estar de seus membros.

O governo de MS demonstra, com essas mudanças, um comprometimento inabalável com a melhoria contínua da administração pública e a busca por resultados que beneficiem toda a comunidade sul-mato-grossense. A expectativa é que a nomeação de Felini traga novas ideias e impulsione ainda mais a eficiência administrativa em todo o estado.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias