quarta-feira, 21 fev 2024

Aluno Do Instituto Pequeno Cidadão passou na classificação do Flamengo
Maracaju

Aluno Do Instituto Pequeno Cidadão passou na classificação do Flamengo

Redação
05 outubro – 2023 | 10:10

O aluno Tiago do Instituto Pequeno Cidadão e Meninos da Vila está radiante com a notícia de que passou na peneira do Flamengo e agora irá participar das competições com um time de renome nacional.

Para o padrinho e fundador do instituto, o vereador Robert Ziemann isto é fruto de muito treino e dedicação nas aulas de futebol do instituto. Revelando talentos que poderão competir a nível nacional e internacional. “Só temos a agradecer pelo esforço do atleta e pela família que incentiva, apóia e desejamos sucesso nesta nova fase”. Concluiu Robert.

O instituto nasceu no ano de 2014, com o objetivo de ampliar os atendimentos da Associação Maracajuense Projeto Judô Para Todos. Dessa maneira o Instituto no sentindo de envolver outras modalidades esportivas, além de aumentar o público atendido, envolvendo toda a família do projeto judô para todos, além de outras famílias que não eram atendidas, busca levar as ações a comunidade que vivem em vulnerabilidade social, com objetivo principal de apresentar as crianças, adolescentes, jovens e adultos, projetos inovadores que visem principalmente garantir seus direitos e deveres frente a sociedade.

Projetos que envolvem ações esportivas, sociais, educacionais, saúde, meio ambiente, mercado de trabalho, palestras, culturas, visando envolver o maior número de pessoas, com objetivo de contribuir e fazer acontecer o crescimento da cidadania. Hoje, o Instituto possui aulas de judô, ballet, música e aeróbica, além de projetos na área ambiental, educacional, inclusão e cultural atendendo um total de 450 crianças e jovens.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias