quinta-feira, 18 abr 2024

Alunos da rede municipal visitam Showtec em Maracaju

Alunos da rede municipal visitam Showtec em Maracaju

28 maio – 2022 | 9:09

Crianças com idade entre 3 e 7 anos matriculados na Rede Municipal de Ensino em Maracaju, visitaram nessa quinta e sexta-feira, 26 e 27, Fundação MS, para conhecerem o Showtec. O passeio na instituição foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar aos meninos e meninas conhecimento do agronegócio.

Através da visita, as crianças tiveram o acesso às tecnologias plantadas e produzidas em Maracaju de soja e milho assim como informações de estudo da ciência que servem para melhoria do agronegócio. Segundo a secretaria de educação Carolina Souza, é preciso ensinar desde cedo, essa oportunidade é uma vez ao ano, “o Showtec não podia deixar de fazer parte do nosso itinerário, pois, de forma inovadora, as visitas proporcionam o acesso a um pouquinho de conhecimento as nossas crianças”, explicou Carolina.

Encantadas com as novas descobertas, as crianças não perdiam um só minuto das explicações dadas pelos técnicos e professores que acompanharam a visita a Fundação MS, eram notória a empolgação dos pequeninos. “Mesmo com tão pouca idade para entender a razão de ser de alguns experimentos, a criançada gostou da visita. O brilho no olhar de cada um mostrou isso”, enfatizou a secretaria.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias