segunda-feira, 29 abr 2024

Alunos da Reme fazem visita à sede do DOF e ganham brinquedos
Dourados

Alunos da Reme fazem visita à sede do DOF e ganham brinquedos

Redação
13 dezembro – 2023 | 7:07

Iniciativa faz parta da campanha Caixa Encantada, ação do Governo do Estado que arrecadou 45 mil brinquedos para 300 instituições de MS

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação) levou aproximadamente 140 alunos da Escola Municipal Professora Maria Angélica Conceição e do Centro de Educação Infantil Pedro da Silva Mota para uma visita à sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde desta terça-feira (12). As unidades escolares estão no Bairro Guaicurus, onde também está localizada a sede da unidade Coronel PM Adib Massad. Essa foi a primeira visita de estudantes ao local, que foi inaugurado em setembro de 2022.

Os alunos foram recepcionados pelo subdiretor do DOF, Tenente Coronel Wilmar Fernandes e puderam conhecer a unidade policial com direito a ver de perto as viaturas, equipamentos do DOF, além de observarem um voo do helicóptero da unidade, que foi apresentado por policiais da CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo). Os pequenos ainda lancharam e receberam presentes. Os brinquedos foram arrecadados dentro da Campanha Caixa Encantada, ação do Governo do Estado que arrecadou 45 mil brinquedos que foram distribuídos para crianças em 300 instituições de Mato Grosso do Sul. Os brinquedos distribuídos hoje para os alunos foram arrecadados pelos próprios integrantes do Departamento que aderiram à campanha, além de algumas doações de parceiros.

“Os policiais do DOF sabem da sua responsabilidade com a segurança pública, em suas ações repressivas e preventivas e, nestas, sabemos da importância em sermos uma referência positiva para crianças, adolescentes e jovens. Além de nos solidarizamos com a comunidade do Bairro Guaicurus, onde estamos inseridos. É com muita alegria e satisfação que recebemos, hoje, estas crianças em nossa sede, elas que serão o futuro da nossa sociedade”, pontou o subdiretor do DOF.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias