sexta-feira, 29 mar 2024

Amanhece chovendo e dia será de instabilidade com máxima de 27ºC

Amanhece chovendo e dia será de instabilidade com máxima de 27ºC

17 setembro – 2018 | 7:07

O foco da instabilidade estará do centro do MS até o norte de São Paulo. Ainda chove forte no nordeste do Estado.

Amanheceu chovendo em Campo Grande, Dourados e na maioria das cidades do Estado. A previsão para esta segunda-feira é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 27ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu aviso de chuvas intensas para Campo Grande e mais 55 cidades: As cidades que devem ficar em alerta são Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Batagussu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas, Vicentina e Água Clara.

O foco da instabilidade estará do centro do MS até o norte de São Paulo. Ainda chove forte no nordeste do Estado. As chuvas cessam a partir do sul e sudoeste. Amanhã (18) o canal de umidade ainda atua sobre o norte de MS. Nas demais áreas, a nebulosidade diminui e as temperaturas se elevam rapidamente durante o dia.

De quarta-feira (19) a quinta-feira (20) outro sistema frontal se aproxima e favorece a convergência de umidade, mantendo o tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias