quinta-feira, 18 abr 2024

Anitta admite affair com bailarina Ohana Lefundes: ‘A gente se curte há anos’

Anitta admite affair com bailarina Ohana Lefundes: ‘A gente se curte há anos’

05 outubro – 2019 | 12:12

Anitta admitiu affair com a bailarina Ohana Lefundes. Em entrevista ao “TV Fama”, a intérprete de “Onda Diferente” confirmou ficada mas afastou compromisso sério. “Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada”, explicou. Em show, as duas quase protagonizaram um beijo durante coreografia e a cantora levou os fãs à loucura ao assistir a profissional rebolar no Festival Expocrato 2019. Ainda bate-papo, a funkeira ainda rendeu elogios ao shape da dançarina: “Ela não precisa de meia-calça e isso me irrita. Um corpo que não dá, gente”.

Fotos: Instagram Anitta
Anitta rompeu namoro com Pedro Scooby por telefone

Atualmente, Anitta está solteira. Depois de três meses, a cantora deu um ponto final no romance com Pedro Scooby. Segundo o surfista, a decisão foi anunciada pelo celular. “Por telefone. Falou que acabou. Ela precisava do tempo dela e eu respeitei. Tudo certo. As pessoas têm seus motivos e, se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo. Eu não debati. Em algum momento eu perguntei se valeu a pena e é difícil. Quando você está junto, você ainda tenta resgatar, mas depois que se separa, as pessoas se perderam, já não é mais um casal. Depois que você termina não é tão fácil organizar a relação”, explicou. Não contente com os detalhes expostos na mídia, a cantora excluiu o ex de suas redes sociais e teria se escondido dele ao encontrá-lo em boate carioca.

Amiga revela que Scooby não aceitou o fim. Entenda!

Jojo Toddynho deu uma nova versão do rompimento publicamente. No Instagram, a amiga contou que Anitta tentou por dias terminar o namoro. “Este término começou desde o ‘Criança Esperança’. E você: ‘Não’, ‘não’. Até que a hora que ela falou: ‘Não quero mais, acabou’. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando. Aí as pessoas falam assim: ‘Mas você viu o que ela fez com ele? Terminou pelo telefone’. Gente, vocês não sabem de nada. Queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá feio, tá vergonhoso (…) Se uma pessoa fala numa entrevista que ‘tá deixando ela viver a vida dela’… e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira. Conta a verdade, pô”, disparou. Em conversa exclusiva com o Purepeople, Pedro Scooby avaliou chance de reatar com a poderosa.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias