Ao lado Riedel e Tereza, candidato a vice de Bolsonaro apresenta propostas na Capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
22/09/2022
Redação

General Braga Netto cumpriu extensa agenda em MS

O candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL), o general Walter Souza Braga Netto (PL), apresentou o Plano de Governo na noite de ontem, quarta-feira (21), em Campo Grande, em um hotel na Capital e convidou para o evento o candidato ao governo do Estado pela Coligação Trabalhando Por Um Novo Futuro (45), Eduardo Riedel (PSDB), e a candidata ao Senado Federal, Tereza Cristina (PP), entre outros candidatos e candidatas proporcionais, lideranças da sociedade, produtores e representantes de diversos segmentos da sociedade.

Braga Netto apresentou o plano denominado ‘Construindo uma grande nação’, que apresenta propostas e diretrizes para o desenvolvimento do país, com a retomada e fortalecimento da economia, com projetos que preveem estimulação do crescimento de empregos, melhoria na atenção básica de saúde, geração de renda, assistência social, etc.

“Importante a presença do general em Mato Grosso do Sul. Não temos dúvida de que ele e o presidente Bolsonaro apresentam propostas claras, exequíveis e que colocarão Brasil no ritmo de crescimento e com o protagonismo mundial que o país merece”, frisou Eduardo Riedel.

Durante sua fala, o general chamou Riedel para encenação, com troca de afagos, para explicar aos presentes sobre como agiu em prol do país, com foco na geração de emprego e renda, durante um dos momentos mais difíceis no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Mais cedo, Riedel, Tereza e Braga Netto participaram de um encontro com empresários e representantes do agronegócio, discutindo pautas de interesse da sociedade. O candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro ainda jantou com apoiadores antes de retornar a Brasília.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp