sexta-feira, 26 abr 2024

Apoiada pela Fundesporte, Corrida do Fogo celebra 50 anos do Corpo de Bombeiros de MS

Apoiada pela Fundesporte, Corrida do Fogo celebra 50 anos do Corpo de Bombeiros de MS

25 novembro – 2021 | 8:08

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) completa 50 anos de história e para comemorar o feito promove, no dia 28 de novembro, a Corrida do Fogo, com apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). As inscrições estão abertas até 24 de novembro A competição terá percursos de cinco e 10 quilômetros, para o público civil, a partir de 16 anos de idade, e militares, nos gêneros masculino e feminino. A concentração está prevista para 6h30 e a largada às 7 horas, no quartel do Parque dos Poderes 6°GBM, localizado na Avenida do Poeta, s/n, em Campo Grande.

De acordo com o CBBMS, a edição comemorativa cinquentenária seria realizada em 2020, mas foi adiada devido ao período crítico da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Para este ano, a corporação espera receber 400 participantes. A Corrida premiará com troféu os cinco primeiros colocados de cada categoria, no masculino e feminino. Além disso, todos os corredores presentes que completarem a prova receberão medalha de participação.

“Ficamos muito felizes com o retorno dos eventos, ainda mais da Corrida do Fogo, tradicional e muito esperado pelos amantes de corrida de rua. Os participantes podem esperar um evento bem organizado e animado”, destaca o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.

A entrega dos kits e dos chips de cronometragem será realizada na sexta-feira (26), das 8h30 às 18h, e sábado (27), das 8h30 às 13h, na Neo Esporte, loja de artigos esportivos na Rua Manoel Inácio de Souza, bairro Santa Fé.

O regulamento está disponível neste link. Mais informações pelo telefone (67) 99988-1957.

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Foto de destaque: Arquivo/Fundesporte

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias