quarta-feira, 24 abr 2024

Após 6 meses, biblioteca central da UFMS retorna atendimento presencial

Após 6 meses, biblioteca central da UFMS retorna atendimento presencial

29 setembro – 2020 | 13:13
Atendimentos serão feitos com agendamento e uso obrigatório de máscara.

A Biblioteca Central da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, retornou os atendimentos presenciais, nesta segunda-feira (28). O retorno gradual possui um plano de biossegurança para evitar transmissão de coronavírus.

Segundo a universidade, a retoma será apenas para atividades de empréstimo e devolução de livros. Além disso, os atendimentos devem ser por agendamento, uso obrigatório de máscara no local, distanciamento e disponibilização de álcool em gel.

“Nos meses anteriores, estávamos totalmente fechados e não ocorreu nem empréstimo nem devolução por razões de segurança do servidor e usuário, mas o Plano veio para apresentar diretrizes de manuseio do material, higienização e atendimento ao usuário, dando mais segurança a todos”, explica a chefe da Coordenadoria de Bibliotecas, Alessandra Borgo.

Apenas a biblioteca da Capital está retornando, as unidades do interior ainda estudam uma data para retornar com segurança. O agendamento deve ser feito com antecedência mínima de 24 horas pelo portal da universidade.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias