sexta-feira, 26 abr 2024

Após chuvas intensas, Estado age rapidamente na manutenção de estradas da região Sudoeste

Após chuvas intensas, Estado age rapidamente na manutenção de estradas da região Sudoeste

25 fevereiro – 2023 | 15:15

Apesar de uma previsão de tempo instável para Mato Grosso do Sul neste final de semana, houve uma trégua nas chuvas e o sol apareceu em grande parte do estado no sábado, dia 25.

Com o clima favorável, as equipes de manutenção da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) puderam realizar ações de melhorias nas estradas estaduais não pavimentadas da região Sudoeste.

Na região de Bonito, por exemplo, no trecho da MS-382 próximo aos Três Morros, sentido Pantanal, as máquinas da Agência nivelaram a estrada e eliminaram desníveis e outros pontos críticos, como buracos, permitindo a livre passagem de veículos com segurança.

O governador Eduardo Riedel destacou: “Estamos acompanhando de perto toda essa situação e já determinei a intervenção e medidas rápidas e necessárias para que os sul-mato-grossenses sofram o menor impacto possível. Neste momento, estamos preocupados em preservar a vida das pessoas e o Estado fornecerá o suporte necessário a quem precisar”.

O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo, acrescentou: “Quando o tempo permite, conseguimos agir rapidamente nessas áreas para resolver os problemas e atender às demandas da população”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias