Após denúncia anônima, DOF apreende mais de 350 quilos de droga em Dourados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
24/05/2022
Redação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na manhã desta segunda-feira (23/05), em uma casa no Bairro Harrison de Figueiredo Dois, mais de 350 quilos de maconha. Na ação ninguém foi preso.

Após receberem uma denúncia anônima por meio do Disque Denúncia, policiais do DOF foram até o endereço e localizaram na residência, que estava desocupada, 444 tabletes de maconha que após a pesagem totalizaram 350.9 quilos do entorpecente.

Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A droga avaliada em mais de R$ 701 mil foi encaminhada à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this