quinta-feira, 25 abr 2024

Após esfaquear a ex mulher, homem de 24 anos é espancado por grupo

Após esfaquear a ex mulher, homem de 24 anos é espancado por grupo

07 outubro – 2019 | 15:15
Casa da Mulher Brasileira, onde funciona a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) (Foto: Alcides Neto/Arquivo)

Vítima foi esfaqueada no tórax e no abdômen; ela segue internada na Santa Casa

Um homem de 24 anos foi preso após fazer ‘tocaia’ e esfaquear a ex-mulher no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele foi espancado por testemunhas até a chegada da Polícia Militar. O caso ocorreu na madrugada de sábado (4) e o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (7).

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 0h30 de sábado, a vítima, de 21 anos, desceu do transporte coletivo em um ponto na Rua Panambi Verá e foi abordada pelo ex-marido. Ele estava esperando a mulher em uma motocicleta do outro lado da rua.

À polícia, o atual namorado da vítima, que aguardava em frente de casa, relatou que presenciou o momento em que o ex foi em direção à jovem com uma faca de serra. Ele correu para dentro do imóvel e pegou um pedaço de pau para defender a namorada, mas ela acabou ferida a facadas no tórax e nas costas pelo suspeito.

Após ferir a jovem, o autor fugiu, mas acabou localizado por testemunhas na mesma região. Ele foi agredido por um grupo de pessoas até a chegada da Polícia Militar. Aos militares, o homem contou que O casal estava separado há oito meses.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Ela segue internada em observação e o estado de saúde é considerado estável. O ex-marido também recebeu atendimento médico e foi preso ao receber alta.

O suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias