sexta-feira, 26 abr 2024

APÓS RECESSO PARLAMENTAR, CÂMARA VOLTA A REALIZAR SESSÕES NESTA TERÇA-FEIRA

APÓS RECESSO PARLAMENTAR, CÂMARA VOLTA A REALIZAR SESSÕES NESTA TERÇA-FEIRA

19 julho – 2021 | 13:13
Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Maracaju volta a realizar as atividades em plenário, nesta terça-feira (20). A 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2021 acontece no Plenário e no formato presencial, às 19 horas, com abertura para participação da população mediante ao protocolo de biossegurança.

Durante o recesso, o atendimento no setor administrativo e nos gabinetes dos vereadores funcionou normalmente conforme cronograma de cada parlamentar.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Robert Ziemann destaca sobre a importância de a população participar das Sessões.

Era um desejo antigo da população a mudança de horário da Sessão, fizemos isso no início do ano, depois em virtude da pandemia limitamos, e para segurança de todos tivemos que trabalhar com as Sessões Virtuais. Sempre tivemos o desejo da participação da população, na cobrança, nas reivindicações e principalmente estarem acompanhando os trabalhos dos vereadores. Por isso convido a todos para de uma forma mais ativa participar das Sessões da Câmara e acompanhar as ações dos vereadores através dos nossos canais de comunicação. A Câmara está de portas abertas para ouvir o que a cidade, o bairro ou a sua rua precisa, os vereadores estão empenhados em fazer o melhor por nossa Maracaju, disse o vereador.

No primeiro período legislativo, foram apreciadas muitas proposições, em sua maioria, indicações nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, esporte e segurança.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias