terça-feira, 19 mar 2024

Aproximadamente 10 mil pessoas prestigiaram primeira noite da 43º Festa Junina de Dourados

Aproximadamente 10 mil pessoas prestigiaram primeira noite da 43º Festa Junina de Dourados

01 julho – 2022 | 10:10

Show de Almir Sater e grupo Forrodiando deve atrair público ainda maior esta noite

A 43º Festa Junina de Dourados iniciou ontem (30) no Centro de Convenções, aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo local, incluindo muitas famílias. A festa foi marcada por muita alegria, música, dança e respeito. A expectativa é que hoje (1º), ainda mais pessoas prestigiem a festividade.

O público pôde festejar com total segurança. A GMD (Guarda Municipal de Dourados) esteve presente com 35 agentes e 7 viaturas que fizeram patrulhamento dentro da festa, no estacionamento e ruas aos arredores para evitar qualquer tipo de crime. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também esteve presente organizando o trânsito e realizando ações preventivas com o apoio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

“Foi uma noite bem tranquila, sem ocorrências. Muitos pais levaram seus filhos para brincar, ver as atrações e se divertir. Nossa equipe fez rondas a pé dentro do local e não tivemos nenhum problema. O trânsito também estava bem organizado. Podem vir sem medo para a nossa Festa”, comentou Sérgio Mondadori, Diretor de Operações da GMD.

Ônibus gratuito

Para facilitar o acesso do público, a Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran, em parceria com a Viação Dourados, disponibilizou transporte gratuito até o Centro de Convenções.

A linha planejada exclusivamente para a festividade sai hoje às 19h do Monumento ao Colono, passando pela Praça do Cinquentenário e Igreja do Relógio, no Centro, e retorna pelo mesmo itinerário às 23h30. A linha Cidade Universitária, que sai do transbordo, também atende a população, mas com tarifa normal.

Programação

Nesta sexta-feira, acontece o aguardado show do cantor Almir Sater, às 21h30. Antes, porém, tem música e apresentação das quadrilhas. Às 20 sobe ao palco a dupla Vilela e Marco Aurélio e o show de encerramento fica por conta do grupo Forrodiando.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias