domingo, 28 abr 2024

Arauco abre processo seletivo para operação Florestal no Mato Grosso do Sul
Emprego

Arauco abre processo seletivo para operação Florestal no Mato Grosso do Sul

Redação
05 fevereiro – 2024 | 15:15

Vagas são para operação florestal da empresa, localizadas nas cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado e Inocência. Ao todo, 110 profissionais deverão ser contratados na região

Focada no desenvolvimento local, a Arauco abriu 110 vagas em Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para atuação na operação florestal da empresa, nas funções de Líder Florestal; Auxiliar Florestal; Motorista com CNH das categorias C e E; Operador de Máquinas Agrícolas e Florestais; e Mecânico de Máquinas Agrícolas e Florestais.

O processo seletivo, realizado com apoio de agências especializadas, como PAT e Casa do Trabalhador de cada cidade, teve início na última terça-feira (30/01) em Paraíso das Águas (MS). No dia 31 de janeiro as entrevistas foram realizadas em Inocência (MS), e em primeiro de fevereiro em Água Clara (MS). O processo seletivo acontece nesta sexta-feira (02/02) nas cidades de Três Lagoas (MS) e Ilha Solteira (SP). No sábado (03/02), Ribas do Rio Pardo (MS) participa do processo. As entrevistas serão realizadas ainda na segunda-feira (05/02), nas cidades de Ouroeste e Castilho (SP); na terça-feira (06/02), em Andradina (SP); e na quinta-feira (08/02), nas cidades de em General Salgado, Votuporanga e Fernandópolis (SP).

Presente em Mato Grosso do Sul desde 2009, a Arauco prioriza a contratação de colaboradores em cidades próximas à sua operação florestal, localizada nas cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado e Inocência. Caso as vagas não sejam preenchidas, a empresa realizará uma nova rodada de entrevistas em datas a serem divulgadas. Os profissionais aprovados pela Arauco serão contratados para atuação na operação florestal da empresa em modalidade CLT e receberão benefícios compatíveis com o mercado.

Por: Luciana Modesto

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias