quinta-feira, 25 abr 2024

Articulação: Tucanos preparam cenário político de Maracaju para disputa eleitoral 2020

Articulação: Tucanos preparam cenário político de Maracaju para disputa eleitoral 2020

15 maio – 2020 | 19:19
O início do mês de junho 2020, promete agitar as articulações da corrida eleitoral, que já vem dominando os bastidores da política nos últimos meses e pautando as ações e discursos de pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Em Maracaju, interior do Mato Grosso do Sul, um grande número de candidaturas ao Executivo e ao Legislativo deve ganhar corpo até as convenções partidárias, que acontecem de 20 de julho a 5 de agosto e vão definir os nomes que estarão nas urnas.
Ao longo desta sexta-feira, dia 15, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), realizou diversas reuniões visando se organizar para disputa eleitoral 2020.
Atual Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Corrêa Riedel  recebeu no final da tarde desta sexta-feira o advogado Eudócio Gonzales Neto de Maracaju (PSDB), que entra para participar do processo eleitoral do partido auxiliando organizar o time que vai para a disputa da prefeitura municipal e câmara de vereadores.
Com o secretário adjunto de educação Edio Antônio Resende de Castro, Eudócio conversou  da expectativa é de definição do nome que vai representar a família tucana no pleito — atualmente são três os pré-candidatos, Frederico Felini, José Marcos Calderan e Valdenir Portela Cardoso, o diretório municipal aguarda definição para organizar a data da sua convenção, que tem datas estabelecidads para convocação e publicação das mesmas.
Hosana de Lourdes

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias