Maracaju/MS
18°C
Overcast clouds
quarta-feira
22°C
14°C
quinta-feira
20°C
17°C
Maracaju/MS
18°C
Overcast clouds

Articulação: Tucanos preparam cenário político de Maracaju para disputa eleitoral 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
15/05/2020
Redação
O início do mês de junho 2020, promete agitar as articulações da corrida eleitoral, que já vem dominando os bastidores da política nos últimos meses e pautando as ações e discursos de pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Em Maracaju, interior do Mato Grosso do Sul, um grande número de candidaturas ao Executivo e ao Legislativo deve ganhar corpo até as convenções partidárias, que acontecem de 20 de julho a 5 de agosto e vão definir os nomes que estarão nas urnas.
Ao longo desta sexta-feira, dia 15, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), realizou diversas reuniões visando se organizar para disputa eleitoral 2020.
Atual Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Corrêa Riedel  recebeu no final da tarde desta sexta-feira o advogado Eudócio Gonzales Neto de Maracaju (PSDB), que entra para participar do processo eleitoral do partido auxiliando organizar o time que vai para a disputa da prefeitura municipal e câmara de vereadores.
Com o secretário adjunto de educação Edio Antônio Resende de Castro, Eudócio conversou  da expectativa é de definição do nome que vai representar a família tucana no pleito — atualmente são três os pré-candidatos, Frederico Felini, José Marcos Calderan e Valdenir Portela Cardoso, o diretório municipal aguarda definição para organizar a data da sua convenção, que tem datas estabelecidads para convocação e publicação das mesmas.
Hosana de Lourdes
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp