sábado, 20 abr 2024

Assaltante de pizzaria é preso por celular indicar a localização

Assaltante de pizzaria é preso por celular indicar a localização

11 novembro – 2019 | 11:11
Restaurante localizado na Rua do Seminário foi alvo de assalto. (Foto: Marcos Maluf)

Após assaltar um restaurante no Jardim Seminário, em Campo Grande, foi preso na manhã desta segunda-feira (11) Moisés Barrios de Souza, 21 anos. Ele foi localizado após o rastreador do celular da vítima indicar a localização.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a dona do restaurante Cozinha da Lurd’s contou que, por volta das 22h40, quando já estava fechando o estabelecimento localizado na Rua do Seminário, quatro homens chegaram em um veículo Fiat Punto. Dois deles, sendo um armado, entrou no local e anunciou o assalto. A dupla roubou o celular da vítima e R$ 600.

Horas depois, o rastreador do celular da vítima indicou localização no cruzamento das Ruas Álvaro Moura esquina com Avenida Hélio Martins Coelho, no Bom Retiro. No local, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar encontraram o carro usado no roubo estacionado.

Nas proximidades, os militares encontraram uma mulher e, à polícia, ela contou que o carro pertencia a um homem conhecido como “Vidão” ou “Advogado” e que o crime teria sido cometido por ele e por mais dois comparsas.

Durante rondas no bairro, os policiais encontraram Moisés que, após contradições, acabou assumindo que também havia cometido o assalto, ficando responsável por dirigir o carro.

Os outros membros da quadrilha foram identificados, mas ainda não foram localizados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias