sexta-feira, 26 abr 2024

Assassinos matam um empresário brasileiro em Pedro Juan Caballero-PY e depois incineram o veículo

Assassinos matam um empresário brasileiro em Pedro Juan Caballero-PY e depois incineram o veículo

17 abril – 2023 | 9:09

O incidente aconteceu em uma via pública no bairro San Antonio da cidade de Pedro Juan Caballero, departamento de Amambay, segundo o correspondente da área, Marciano Candia.

A vítima seria um empresário de nome João Francisco Barão, 27 anos, que foi levado às pressas para o hospital particular Viva Vida, onde chegou sem sinais de vida.

O brasileiro estava sentado na via pública após sair de um local de evento localizado na rua Mariscal López, próximo a Benjamín Aceval, quando desconhecidos abriram fogo contra ele, inclusive utilizando armas de grosso calibre.

Os desconhecidos posteriormente incineraram o veículo que teria sido utilizado para cometer o ato . As informações mais recentes indicam que o empresário havia saído da fronteira após ter problemas com outra brasileira e que inclusive teria sofrido um atentado que matou sua acompanhante. até ser morto com sete balas. Primeiramente, foi tratada a informação de que a vítima era estudante de medicina. No entanto, foi confirmado que seu ex-companheiro seria o aluno do curso.

A promotora do caso, Reinalda Palacios, disse que eles têm muito pouca informação sobre a vítima e o que ela fez, então eles continuam trabalhando. ao conversar com os familiares para esclarecer o fato.

O ataque teria ocorrido em frente a um local de eventos denominado Máster Eventos, o mesmo de onde saíram a filha do ex-governador de Pedro Juan Caballero, Ronald Acevedo, e outros pessoas, haviam partido quando foram mortas a tiros em 2021.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias