Festa Junina

Assembleia Legislativa de MS promove seu 3º Arraiá nesta sexta-feira

Redação
27 junho – 2025 | 16:16
A festividade entrou para o Calendário Oficial de Eventos e é um espaço de cultura e solidariedade

Festa junina, com entrada gratuita e aberta ao público, terá barracas com comidas típicas, música ao vivo e apresentação de quadrilha no estacionamento da Casa de Leis.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realiza nesta sexta-feira (27) a terceira edição de seu tradicional “Arraiá”. A festa, que é aberta a toda a população com entrada gratuita, começa a partir das 18h na rampa de acesso do prédio, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O evento contará com diversas barracas recheadas de comidas e bebidas típicas da época junina. A animação musical da noite ficará por conta dos shows dos grupos Canto da Terra e Trem Pantaneiro, além da presença do DJ Pit nos intervalos.

Um dos pontos altos da festa será a apresentação da tradicional dança de quadrilha, que será executada pelos próprios servidores da Casa de Leis. O objetivo do Arraiá da ALEMS é promover um momento de confraternização entre os funcionários, seus familiares e a comunidade em geral, celebrando uma das mais ricas tradições culturais do Brasil.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!