terça-feira, 16 abr 2024

Assentamento Santa Guilhermina passará por ampliação do sistema de abastecimento de água

Assentamento Santa Guilhermina passará por ampliação do sistema de abastecimento de água

27 agosto – 2021 | 10:10

O Assentamento Santa Guilhermina estará recebendo melhorias no abastecimento de água do local. O serviço será feito, graças a liberação de ordem bancária, de uma emenda da atual Ministra da Agricultura Tereza Cristina, verba oriunda de quando Tereza era ainda Deputada Federal.

O valor total da emenda é de R$ 800 mil, disto, foram depositados R$ 153.601,18. Com a verba será feito um novo poço artesiano, a ampliação de um poço já existente, e a ampliação da rede de abastecimento de água do Assentamento Santa Guilhermina.

O local já possui três poços, mas que não são suficientes para atender toda a demanda. “Sabemos das dificuldades que os moradores do Assentamento Santa Guilhermina têm com o abastecimento de água, por isso afirmo que essa liberação de ordem bancária veio em boa hora. Além de todas estas melhorias, estamos disponibilizando um caminhão pipa, para atender de forma emergencial os moradores, este serviço será feito por conta da estiagem. Agradeço a atual Ministra Tereza Cristina, por sempre olhar com carinho para nossa cidade”, afirmou o Prefeito, Marcos Calderan.

Os serviços de ampliação de abastecimento de água devem iniciar no distrito em até 15 dias.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias