quinta-feira, 25 abr 2024

Astro do jogo de abertura, “Lineu” é homenageado na Copa Mundo de Futsal

Astro do jogo de abertura, “Lineu” é homenageado na Copa Mundo de Futsal

22 setembro – 2022 | 15:15

Competição tem atraído os olhares da comunidade maracajuense e marca a abertura oficial do Complexo Poliesportivo e Cultural Dr. Adersino Valensoela Gomes.

Na noite da última quarta-feira 21-09, a direção da Copa Mundo de Futsal que está sendo realizada em Maracaju, organizou uma importante homenagem ao atleta Irineu Nascimento, carinhosamente chamado de “Lineu” que é portador de Síndrome de Down e foi uma das estrelas do jogo de abertura realizado na segunda-feira 19-09 com a presença do craque de futsal Falcão.

Falcão, inclusive foi um dos que destacaram com carinho especial na participação de “Lineu” no jogo inaugural, publicando uma foto em sua rede social a qual “lustra” as chuteiras de Lineu, Falcão afirmou: “Eu joguei ontem, mas o craque do jogo foi o Lineu com vários gols”.

Em uma homenagem surpresa a federação presenteou “Lineu” com chuteira, bola oficial e um troféu de “Destaque do Jogo”, toda a ação foi comemorada pelo Prefeito Marcos Calderan nas redes sociais.

Sobre o Evento

Trata-se da primeira edição da Copa Mundo do Futsal Sub-19. As 12 equipes participantes foram divididas em três grupos com quatro. Os times jogarão entre si, dentro das respectivas chaves e em turno único, sendo que os dois melhores colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados no geral avançam aos playoffs Quartas de Final.

A Copa Mundo do Futsal Sub-19 terá a transmissão do Youtube do Mundo do Futsal, além da cobertura do SporTV, do Globo Esporte, da Rede Educativa MS e também do BR Futsal. O evento marca ainda a inauguração da Arena Maracaju.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias