quinta-feira, 28 mar 2024

Atendendo convite da Deputada Mara Caseiro, Primeira-Dama Meire Calderan participa de “Talk Show” de mulheres e sua importância na sociedade.

Atendendo convite da Deputada Mara Caseiro, Primeira-Dama Meire Calderan participa de “Talk Show” de mulheres e sua importância na sociedade.

21 março – 2022 | 17:17

Primeira-Dama integrou “time de mulheres” empoderadas com Prefeita de Naviraí Rhaiza Matos, vereadoras e empresárias Vivi Perosi e Zanir Furtado.

A Primeira-Dama de Maracaju, Meire Calderan foi uma das convidadas do talk show no evento “Expo 2022: Amigas de Negócios” que foi realizado no Armazém Cultural em Campo Grande, capital do estado, atendendo um convite da Deputada Estadual Mara Caseiro.

Durante o evento ocorreu um especial “bate papo” sobre empoderamento feminino e a importância da participação das mulheres para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Quero agradecer o convite da Deputada Mara Caseiro para levar um pouco de nossa experiência em Maracaju e na gestão pública para mulheres de outras cidades do estado, além também de ser uma oportunidade única para ouvir e aprender com novas ideias e projetos que deram certo em outros municípios, Maracaju reforça a importância da mulher na sociedade, contando com valorosas servidoras públicas, integradas a todos os setores, afinal lugar de mulher é onde ela quiser e em nossa cidade isso é uma ampla realidade.” Afirmou Meire Calderan, Primeira-Dama de Maracaju.

De acordo com a Deputada Mara Caseiro a Primeira-Dama Meire Calderan é um exemplo de mulher dedicada, auxiliando diretamente o Prefeito Marcos Calderan e sendo corresponsável pelos bons resultados obtidos pela administração municipal da cidade.

Quero agradecer a Meire pela importante contribuição no talk show e a direção do evento por também me convidar, acredito que a força da união é fundamental para alcançar grandes resultados em nossos municípios e, consequentemente em todo o estado. Além da Primeira-Dama Meire, Prefeita Rhaiza, estavam conosco as vereadoras de Nova Alvorada do Sul, Íris Gabriela e de Três Lagoas, Sayuri.” Afirmou Mara Caseiro.

Além dos stands com produtos e serviços, a feira também teve palestras, cursos e desfiles das lojas Nice, Zanir Furtado e Prata e Cia.

Com informações e fotos: Assessoria Deputada Mara Caseiro

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias