sexta-feira, 19 abr 2024

Atletas de Maracaju são destaque na 1ª Copa de Futevôlei realizada em Rio Brilhante

Atletas de Maracaju são destaque na 1ª Copa de Futevôlei realizada em Rio Brilhante

16 fevereiro – 2022 | 16:16

A mega estrutura montada na Praça Central Doutor Boaventura foi palco de uma grande festa do esporte no último final de semana. O local sediou a 1ª Copa Rio Amigos do Futevôlei realizada nos dias 11,12 e 13 de fevereiro.

Para realização do evento foi montado uma quadra de areia no centro da praça, que contou com a participação de 44 duplas nas três modalidades, mista, intermediária e livre, sendo 22 duplas de outros municípios. Centenas de pessoas prestigiaram os três dias de competição e vibraram com cada jogada de efeito proporcionada pelos atletas.

O evento foi organizado pela equipe da Associação Amigos do Futevôlei de Rio Brilhante e contou com o apoio do Governo Municipal e Funcerb, além do apoio dos secretários municipais e toda equipe da Funcerb, que colaborou com a logística e organização do evento.

Um dos organizadores da copa, Leandro Marques, falou sobre a sua satisfação pela grandeza do evento e destacou que este é o primeiro de muitos que virão. Leandro que é um dos melhores competidores da categoria em Rio Brilhante, afirmou que a previsão é que seja realizada uma nova etapa em parceria da Fundesporte.

“A AFRB agradece todos os patrocinadores, apoiadores, árbitros e competidores e o locutor do evento que fizeram acontecer esse brilhante evento dentro de nossa cidade, em especial a Prefeitura Municipal e a Funcerb”, disse Leandro.

O Diretor Presidente da Funcerb, Robison Aguilera, em nome do prefeito parabenizou toda equipe da Associação Amigos do Futevôlei pelo sucesso do evento e enalteceu a brilhante iniciativa.

“Nossa cidade precisa de projetos como esse para atrair os nossos jovens atletas para a prática de esportes. Rio Brilhante sempre foi referência em todos os esportes amadores e profissional do estado de Mato Grosso do Sul, e acredito que temos muitos talentos também no futevôlei que é uma modalidade nova na nossa cidade e tem muito a crescer”, comentou.

Robison também destacou que não foi só a parte esportiva, mas que o evento contribuiu com a economia da cidade. “Tivemos centenas de pessoas em nosso município nesses dois últimos finais de semana, gerando renda a rede hoteleira, aos restaurantes, lanchonetes e trailers”, finalizou.

O resultado da primeira etapa:

Pódio Categoria Mista

1º Edmar e Rafaela (Maracaju)

2º David e Marcia ( Maracaju)

3º Celso e Talita ( Rio Brilhante)

4º João Paulo e Janielle (Rio Brilhante)

Pódio Categoria Intermediária:

1º Helinton e André (Nova Alvorada)

2º Suka e Eduardo (Nova Alvorada)

3º Murilo e Nando (Nova Alvorada)

4º Celso e Douglas (Rio Brilhante)

 

Pódio Categoria Livre:

1º Murilo e Edmar (Maracaju)

2º Tales e Yan (Campo Grande)

3º Zé Maria e Salu (Dourados)

4º Bola e Danilo ( Campo Grande)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias