Atletas Maracajuenses são destaque com o título da Taça Erasmo Braga realizada em Dourados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
06/05/2022
Redação

Equipe do Maracaju Basquetebol Clube foi recepcionada no gabinete do Prefeito Marcos Calderan em comemoração ao primeiro lugar da competição

Nos dias 21 a 24 de Abril o time Maracaju Basquetebol Clube participou da Taça Erasmo Braga e consagrou-se campeã da competição na modalidade de basquetebol na categoria Sub 17 Feminina.

O time venceu as equipes da Escola Presidente Vargas/Indaiá pelo placar de 37 a 22, ganhou também da equipe de Caarapó pelo placar de 39 a 32 e, somente na sua última partida, perdeu para equipe do Águia Negra/Objetivo de Rio Brilhante pelo placar 30 a 36. Mesmo com esta derrota a equipe do MBC conseguiu ficar em 1º Lugar pelo critério de saldo de Pontos.

Quero parabenizar a equipe do Maracaju Basquetebol Clube pela conquista e acima de tudo, levar o nome de nosso município em nível de estado, isso muito nos orgulha e nos motiva a fazer com que nossa gestão continue apoiando o esporte.” Ressaltou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

Marcos ainda parabenizou a comissão técnica, através do Professor Lotti, bem como enalteceu a diversidade esportiva do município, salientando que tanto em parceria, quanto da própria Secretaria de Esportes o município oferta uma ampla diversidade de categorias esportivas para a comunidade.

Sobre o MBC e a Taça Erasmo Braga

A Taça Erasmo Braga foi realizada no município de Dourados e as atletas contaram com o apoio da Prefeitura de Maracaju para a participação e conquista da competição

Participaram desta conquista as atletas: Anny Gabriele da Silva Ferreira, Emilly Aparecida de Souza Moraes, Evelyn Sabrina Fernandez Mendonça, Clara Beatrice Rodrigues de Oliveira, Gabriela Geovana Vaez da Silva, Kethlyn Rafaela Laurindo Sanabre, Salete Medina Aguiar, Mylena Lopes Santana, Caroline Vaez da Silva e Agatha de Oliveira Maidana.

A técnica da equipe foi a Professora Carolina Morais de Lima, que responde também pelo Departamento Feminino do Maracaju Basquetebol Clube, onde vem desenvolvendo um excelente trabalho.

A classificação final do feminino Sub 17 ficou da seguinte forma:

1º Lugar: MBC- Maracaju Basquetebol Clube;
2º Lugar: Águia Negra/Objetivo-Rio Brilhante;
3º Lugar: Escola Presidente Vargas/Indaiá-Dourados;
4º Lugar: Caarapó.

A Diretoria do MBC ainda agradeceu o apoio dado pela Secretaria Municipal de Esportes de Maracaju, através do Prof. Erlei Pires Dias (Secretário), a equipe do VNG de Maracaju e dos Pais das atletas.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this