Através da Fundação de Cultura, crianças da Secretaria de Assistência Social são contempladas com espetáculo de circo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
09/05/2022
Assessoria Prefeitura de Maracaju

Ação é uma iniciativa do Ministério do Turismo, Fundação Nacional de Artes, Secretaria Especial de Cultura, Governo Federal e Prefeitura de Maracaju.

Em parceria com a Prefeitura de Maracaju através da Fundação Municipal de Cultura, o Circo Rhoney Espetacular contemplou crianças de vários projetos sociais, oportunizando cerca de 400 (Quatrocentos) crianças a prestigiarem de forma gratuita um espetáculo de circo.

Alunos dos Projetos vinculados a Secretária de Assistência como o Ação Jovem, Projeto Mirim e Casa da Criança prestigiaram o espetáculo “Picadeiro Encantado”.

Queremos agradecer ao Circo Rhoney por proporcionar para muitas crianças a oportunidade de prestigiar pela primeira vez um espetáculo circense. Também quero agradecer e destacar que o Prefeito Marcos Calderan tem uma preocupação especial com nossa juventude, por isso, foca e proporciona tantas ações para as crianças e jovens vinculadas aos nossos projetos.” Afirmou Rafael Fernandes Jara, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura que acompanhou de perto a ação.

A ação é fruto de uma parceria do Ministério do Turismo, Fundação Nacional de Artes, Secretaria Especial de Cultura, Governo Federal e Prefeitura de Maracaju, que fez com que o Circo Rhoney Espetacular abrisse suas portas para ofertar alegria e magia para as crianças nos últimos dias 29 e 30 de Abril.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this