sexta-feira, 19 abr 2024

Através da Vereadora Luzia Rocha, JUTI será uma das primeiras cidades do Brasil em realizar a distribuição de absorventes para mulheres de baixa renda.

Através da Vereadora Luzia Rocha, JUTI será uma das primeiras cidades do Brasil em realizar a distribuição de absorventes para mulheres de baixa renda.

10 novembro – 2021 | 20:20

No último dia 03 de novembro, a prefeitura da cidade de JUTI/MS sancionou uma lei que vai mudar a história do município, criando um programa gratuito de distribuição de absorventes para mulheres de baixa renda.

Com o objetivo de combater a pobreza menstrual em que tanto se fala, se vê na TV e no mundo, a vereadora Luzia Rocha (PSD) criou a Lei Ordinária nº 619/2021, que visa ofertar a distribuição gratuita de absorventes.

Segundo o Prefeito de Juti Gilson Cruz, esse projeto garantirá mais dignidade e respeito por aquelas que não possuem condições financeiras para comprar o item todos os meses. Juti será uma das primeiras cidades do Brasil em realizar a distribuição de absorventes para mulheres financeiramente vulneráveis.

“Nossa iniciativa começou com muita fé e com grandes parceiros e em breve realizaremos esse sonho, que com certeza irá mudar a história de muitas meninas e mulheres jutienses. Nosso compromisso no legislativo é apresentar propostas e indicações que mudam a vida das pessoas.”Destaca Luzia Rocha.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias