quinta-feira, 29 fev 2024

Aumento de Temperaturas e Possíveis Chuvas Marcam Sexta-feira em Mato Grosso do Sul
Tempo

Aumento de Temperaturas e Possíveis Chuvas Marcam Sexta-feira em Mato Grosso do Sul

Redação
29 setembro – 2023 | 9:09

A sexta-feira (29) em Mato Grosso do Sul será de temperaturas elevadas e possibilidade de chuvas, de acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec). Um avanço de uma frente fria oceânica de fraca intensidade, somado ao aquecimento diurno, deve trazer chuvas e tempestades, as quais podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento.

A capital, Campo Grande, espera variação de 22°C a 33°C. Dourados, por sua vez, tem previsão de 21°C ao amanhecer e 33°C à tarde. No leste, em Anaurilândia, as temperaturas oscilam entre 19°C e 33°C. No Conesul, Iguatemi aponta para mínima de 20°C e máxima de 29°C. Já Ponta Porã apresenta valores entre 19°C e 29°C.

Na região pantaneira, Corumbá terá termômetros variando de 21°C a 36°C. Em Aquidauana, a previsão é de 22°C a 36°C. No sudoeste, Porto Murtinho inicia o dia com 23°C, chegando a 33°C. No norte, Coxim deve registrar entre 24°C e 35°C. Na região do Bolsão, Três Lagoas se prepara para 20°C pela manhã, alcançando 35°C no período da tarde.

Dadas as altas temperaturas, a umidade relativa do ar deve apresentar valores baixos, variando entre 20% e 40%. Diante deste cenário, o Cemtec faz recomendações essenciais: aumentar a ingestão de líquidos, manter ambientes umidificados e, sempre que possível, evitar exposição ao sol nas horas mais críticas, ou seja, nos momentos mais quentes e secos do dia.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias